Este olhar que tem a capacidade de encontrar aquilo que se é, atravessar histórias jamais contadas, riquezas não reveladas. Que bom seria, olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Olhar que nos toca, alcança o que não precisa ser dito, conheço bem, porque olho devagar, sem pressa em realizar o que quero, mas o que pode ser, cada detalhe é um conhecimento para poder ser, respeitar o jeito e o tempo de amadurecer, as palavras convencem, o testemunho arrasta.
Somos seres de ação, pensamos, movemos e sentimos, cada qual com sua especificidade, não têm o direito de cobrar aquilo que não se tem ou que tem mas não foi descoberto e se descoberto não foi usado da maneira que faça diferença na vida e nas pessoas.
Meu maior desejo é ver o ser humano se encontrar de alguma forma como pessoas, seres capazes de viver humanamente suas vidas, construir valores e dar espaço para o outro, quando temos a possibilidade de fazermos isso, esvaziamos de si para que o outro seja, é a oportunidade desejada para quem vê além daquilo que se mostra para então, identificar o que realmente é.